segunda-feira, 28 de outubro de 2013

De uma "formanda" sendo formada

Estou diante de um grande momento da minha vida. 

Todo mundo tem focado no casamento e me olhado como noiva, mas meu coração não bate só pelo sonho do véu e da grinalda. Desde pequenininha, os dentinhos me chamavam a atenção e martelava na minha cabeça a vontade de trabalhar com eles. 
Fiz os anos da escola, não fui aluna diferencial e nem excepcional. Fui totalmente normal em todos os sentidos,mas o terceiro ano chegou e eu me vi com a oportunidade de correr atrás de um grande sonho. Arregacei as mangas e fui correndo pra aquilo que eu acreditava. Entrei no vestibular sem saber o que era "mol", mas disposta a aprender tudo que eu precisava pra chegar no meu objetivo. Tive uma força sobrenatural e professores excepcionais nessa fase!
Sou filha de pais que não puderam completar seu estudos, mas que têm uma inteligência acima de qualquer diploma. Essa inteligência os fez acreditar em mim e me incentivar a ser "gente grande".
Passei pra UFF, morei 4 anos e mais que meio em Friburgo (greve), morri de saudades dos meus pais e do Davi, chorei de preocupação, aprendi a servir a Deus longe da igreja, engordei, emagreci, fiz novos amigos, alisei a raiz do cabelo, decidi cursar odontopediatria e ser professora (e a endo veio ser trampolim disso), gastei um milhão de reais em xerox que não li, estudei e fui mal na prova, não estudei e fui bem na prova, aprendi a tirar mancha de roupa branca, senti muito frio, vi minha casa pegar fogo, doeu, cresci e hoje, estou há algumas horas de um grande sonho vir a tornar-se real.

Queria muito poder ter todas as pessoas importantes pra mim participando disso. É um sonho muito intenso e pelo qual, eu lutei muito, suei muito e corri muito atrás. Estou muito feliz, porque eu não achei que fosse capaz de chegar aqui, mas é com MUITO MUITO ORGULHO E GRATIDÃO A DEUS que eu digo:

C-O-N-S-E-G-U-I-!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui. O espaço é nosso!