terça-feira, 5 de novembro de 2013

Evangélicos bitolados


Tenho visto o facebook entupido de provocações contra os evangélicos.
Galera, numa boa... esse povo é muito bem resolvido sobre o que acredita. Não perde seu tempo não! Quem teve um encontro com Jesus algum dia não tem nenhuma dúvida do quanto Ele é real e surpreendente. Isso não tem nada a ver com religião, não. Nós sabemos o quanto não somos bitolados, não somos fixados e não somos quadrados.
povo de Deus é um povo realmente completo e o que você enxerga na Globo NÃO NOS TRADUZ!! A gente gosta de música boa, sabe escrever, sabe colocar plural nas palavras, a gente se diverte e dá gargalhadas de doer a barriga.

Crente também tem show e esses sim, camarada, são coisas de louco! Você consegue explicar um bando de gente pulando sem nenhuma gota de álcool no sangue? Isso é doideira!

Nós somos seres pensantes. Estamos na universidade, nas grandes empresas e em grupos de estudo também. Nós não adoraríamos alguma coisa sem noção. Nós adoramos o que conhecemos e, acredite, nós SABEMOS PENSAR.

Muito cuidado pra você não pregar tanto sobre gente que não pensa e se tornar uma delas e isso você faz quando vê uma magrela de olheiras na novela falando estranho e acha que todo crente é assim.

NÃO SOMOS BITOLADOS MESMO! 
"Podem me chamar de maluco.
Podem me chamar de pirado.
Podem me chamar de desequilibrado
Mas eu estou apaixonado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui. O espaço é nosso!