sábado, 7 de dezembro de 2013

Eu subi uma escada para dormir

Hoje eu subi uma escada que não subia há tempos. Aliás,  subia toda vez que vinha a Arraial do Cabo mas não carregava comigo nenhuma mala. Eu vinha ver, opinar,  limpar....hoje eu vim dormir.
Dormir como não dormia há um ano e nove meses. Ouvi o barulho do mesmo clube de antes, tocando as mesmas músicas de antes. Abri a porta no mesmo lugar de sempre, só que usei outra chave desta vez.

Ela continua verdinha, como se nada tivesse acontecido aqui. As paredes e quartos já não estão no mesmo lugar.  Estão mais bem posicionados agora.   Ainda não tem box, geladeira, sofá e nem panela...mas não fez falta alguma.  Nós só viemos dormir.

Vim dormir no meu passado mais doce. Vim dormir dentro de um sonho realizado. Um sonho de piso branco, paredes verdes e portas claras. Preto aqui só tem o que a gente escolheu,  só decoração.
Aos poucos, as coisas estão vindo pra cá,  mas tenho certeza que elas vão se sentir como eu me sinto agora.  Nós nunca saímos daqui.

Não só dormi. Eu tomei banho também. Me enxuguei com felicidade. Tomei dois banhos.
 Um de água por fora e o outro de fé,  por dentro.

2 comentários:

  1. Adorei a parte do banho...banho de fe...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu blog, Glaucia! Você escreve do jeito que eu gosto. Parabéns! Que seja benção na vida de todos que passarem por aqui. Te sigo. ;)

    ResponderExcluir

Comente aqui. O espaço é nosso!