segunda-feira, 28 de outubro de 2013

22 anos

22 anos

Aproveitando a figurinha dos dois patinhos na lagoa, o que eu me desejo esse ano é que eu tenha capacidade de flutuar sobre algumas águas que aparecerem. 

Alguém me ligou ontem e chegou na essência do que eu desejo para essa nova idade. A pessoa me desejou que 2013 seja realmente um ano que me faça passar por cima das cicatrizes abertas de 2012, que a dor dele seja zerada e que eu só lembre o quanto crescemos. Que venha um ano de conquistas, de alegria e que tudo se faça NOVO.

Não acredito nada em numerologia. Não acredito em um ano que vai ser feliz porque mudou uma sequência de números ou porque algum planeta entrou em órbita com outra coisa espacial... ihh... nada disso. Mas eu acredito em memórias. Acredito que, nó seres humanos, aprendemos a contar o tempo em anos e cada um deles nos deixa marcas boas ou não. É por isso que eu esperei tanto por essa nova fase. Fase de NOVAS memórias.

Quem me conhece de pertinho e chorou comigo o ano passado, viu que eu queria muito virar a página. Eu quero ter a oportunidade de terminar um ano com marcas menos profundas que as de 2012 e poder ver os meus pais "dançando sobre toda a dor".

É o ano dos 22 anos. É o ano da formatura oficial. É o ano do casamento. É o ano de uma viagem bonita. É o ano que eu mudo de cidade. É o ano em que a obra do Mercado acaba (ahh... mas isso merece um texto a parte).

Que seja uma idade linda, aos pés da cruz do Senhor, sem fumaça nenhuma e de FESTA. MUITA FESTA!
Feliz 22 anos pra mim e pra todo mundo que fez e faz parte disso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui. O espaço é nosso!